Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia Civil continua diligências para localizar trabalhadores que sumiram no sul do Pará

Ainda segundo a Polícia Civil, mandados Judiciais de busca estão sendo cumpridos e perícias estão sendo feitas para coletar informações na tentativa de localizar os dois homens

O Liberal

A Polícia Civil informou, neste domingo (17), que continua realizando diligências para localizar dois funcionários da Dínamo, uma empresa terceirizada da Equatorial Energia, que desapareceram na última quarta-feira (13). Eles estavam a caminho de Bannach, no sul do Pará, para um serviço de fiscalização. Saíram de Rio Maria na data prevista, mas não retornaram no prazo e as empresas perderam contato com a equipe.

Ainda segundo a Polícia Civil, mandados Judiciais de busca estão sendo cumpridos e perícias estão sendo feitas para coletar informações na tentativa de localizar os dois homens que seguem desaparecidos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (15). Os trabalhadores são Gutemar Pereira e Jaime Moura. O veículo da equipe foi localizado abandonado na rodovia BR-155, entre Rio Maria e Bannach. Havia marcas de disparos de arma de fogo. Já perto de onde a equipe faria o serviço, foram encontradas algumas ferramentas (com aparentes danos).

Todas essas evidências estão sendo analisadas pela Polícia Civil. As buscas, por enquanto, seguem nos arredores dos dois municípios. Não há ainda qualquer afirmação de que tenham sido assassinados, vítimas de latrocínio ou tenham sido feitos reféns. Jaime e Gutemar seguem na condição de desaparecidos.

Em nota, a Equatorial Pará informou “que não mede esforços e ações junto à Polícia para que os dois colaboradores, de uma empresa parceira, sejam encontrados. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã da última sexta-feira, 15, e informou o desaparecimento dos colaboradores que prestavam serviço de fiscalização à distribuidora no município de Bannach”. A distribuidora pede para  quem tenha alguma informação sobre o caso, que entre em contato com a Polícia Civil por meio do telefone 181.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA