MENU

BUSCA

Polícia analisa imagens de câmeras para chegar a homicidas de empresário

Redação Integrada

A Polícia Civil divulgou, na noite desta quinta-feira (6), que intensifica a investigação sobre a morte de empresário Amintas José Quingosta Pinheiro, ocorrida na quarta-feira (5), na Avenida Centenário, próximo ao Conjunto Catalina, no bairro do Mangueirão, em Belém. Os agentes de segurança já estão analisando imagens de câmeras que podem ajudar a esclarecer o crime.

Na sede da Divisão de Homicídios, em Belém, agentes da Comissão Permanente de Análise de Crimes, do sistema de segurança pública do Pará, alinham as ações de investigações acerca do assassinato. O carro da vítima passou por perícia e testemunhas já prestaram depoimento.

A polícia refez o trajeto realizado pela vítima, após o empresário ter saído da Escola de Ensino Superior Madre Celeste, no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém), em direção à residência dele, em Belém. Nesse percurso, há câmeras de segurança e são essas imagens que podem contribuir para se chegar aos responsáveis. 

O delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira, destacou que as equipes estão nas ruas em diligências. ''Estamos aqui reunidos para acompanhar os desdobramentos dessa investigação, que conta com os policiais da Divisão de Homicídios e do Núcleo de Inteligência Policial", afirmou.

Polícia