MENU

BUSCA

Polícia prende acusado de usar açougue como fachada para o tráfico no Marajó

Investigações apontam que Alan Aguiar era ligado ao Comando Vermelho

Redação integrada de O Liberal

A Polícia Civil confirmou que prendeu esta manhã (18) em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, o empresário Alan Maycon Aguiar Magno. Popularmente conhecido como "Popi", Alan Aguiar é dono de uma casa de carnes na cidade. A prisão aconteceu por volta das 7h. Segundo a investigação, o açougue de "Popi" servia como disfarce para a atividade de tráfico de drogas. Para a Polícia Civil, Alan Aguiar era ligado a um braço do Comando Vermelho no arquipélago do Marajó.

A prisão foi feita por policiais de Breves, com apoio do policial civil plantonista de São Sebastião - em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. 

Segundo a Polícia Civil, Alan Maycon Aguiar faz parte do grupo criminoso capitaneado por Manoel Barbosa dos Santos Júnior, o "Júnior Doido"; Alan Borges Veras, o "Arara"; e também por Jailson Sampaio, conhecido por "Tcherê". 

Para as autoridades, o dono da casa de carnes estaria servindo como olheiro do Comando Vermelho na cidade de Boa Vista. Segundo a investigação, "Popi" distribuía grande quantidade de entorpecentes no município. 

Polícia