Polícia identifica corpo de homem encontrado morto na Estrada da Ceasa
Antes de desaparecer, ele teria sido abordado por homens em um Fiat Siena vermelho
Antes de desaparecer, ele teria sido abordado por homens em um Fiat Siena vermelho
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já identificou o corpo de um homem encontrado morto em uma mata próximo à portaria da Ceasa, na Estrada da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga, em Belém, por volta das 7h desta Quarta-Feira de Cinzas (6). Trata-se de Onélio Rodrigues Moraes, que morava no bairro da Terra Firme.
A primeira autoridade policial a chegar no local foi a Polícia Militar, que acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) levou a viatura 7213, tendo à frente o sargento Menezes, ao local e constatou o corpo de um homem com marcas de disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil foi acionada pela PM e, segundo a Polícia Civil, a vítima estava sem identificação e aparentava ter sido morta a poucos momentos. O homem usava somente bermuda cor de vinho e chinelos.
De acordo com informações iniciais, Onélio Rodrigues Moraes teria sido abordado por homens em um carro Fiat Siena, cor vermelha, por volta das 18h desta terça-feira (5), na Rua Jabatiteua, próxima à rua onde a vítima morava.
Ainda segundo a Polícia Civil, há informações que estão sendo apuradas. “Elas dão conta de que os suspeitos teriam se identificado como policiais e obrigado a vítima a entrar no carro. Depois disso, a vítima não foi mais vista na área. Hoje, o corpo foi encontrado”.
O corpo foi removido e o local do crime periciado por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.