MENU

BUSCA

PM recaptura homem que estava foragido da justiça desde 2019, em Igarapé-Miri

Jodson Sanches, de 35 anos, ainda teria fornecido nome falso para se safar da polícia

O Liberal

​Foragido da justiça desde 2019, o jovem Jodson Barbosa Sanches, de 35 anos, foi preso na manhã deste sábado (16), em Igarapé-Miri, no nordeste paraense. A polícia não informou por qual crime o homem deveria estar respondendo.

Uma guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar fazia rondas nas proximidades da PA-151, quando os policiais, sargento Nahum e soldado Max, avistaram Jodson e uma mulher, não identificada, em atitudes suspeitas. O casal estava em uma motocicleta e teria acelerado o veículo para, supostamente, fugir dos PMs.

A dupla foi seguida pela viatura até a avenida Sesquicentenário, onde foi feita a abordagem. Jodson teria apresentado bastante nervosismo. À polícia, teria fornecido identidade falsa. Questionado sobre​​ o porquê de estar nervoso, o homem confessou seu nome verdadeiro e revelou também que estava foragido do sistema penal desde 2019.

Jodson foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.

Polícia