MENU

BUSCA

PM é baleado de raspão no braço no bairro da Pedreira

Ele foi socorrido e levado para um hospital particular

O Liberal

Um policial militar foi baleado de raspão no braço, na tarde desta quinta-feira (5), no bairro da Pedreira, em Belém. Ele foi socorrido para um hospital particular da capital paraense e não corre risco de morte, segundo informações repassadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

VEJA MAIS

Morte na Alça Viária: assaltante é assassinado a tiros em tentativa de roubo a posto de gasolina
O atirador, que seria policial militar, estava dentro de um carro branco e reagiu. Dois comparsas do assaltante morto fugiram.

Policial penal suspeito de assassinar comerciante é preso em Marabá e vai ser transferido para Belém
José Francisco França e outros três homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Antônio Renato da Silva, em março deste ano

Vídeo mostra policial federal atirando em clientes após discussão em posto de gasolina; veja
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após o tiroteio. Defesa alega que autor dos disparos teve um surto psicótico

O PM, que é lotado na Casa Civil, tentou impedir a fuga de criminosos que haviam acabado de assaltar um estabelecimento localizado na travessa Angustura, nas proximidades da avenida Pedro Miranda, quando foi baleado. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

A Polícia Militar informou que "intensificou as buscas para identificar e prender os suspeitos do baleamento a um policial militar que reagiu a uma tentativa de roubo na tarde desta quinta-feira (5), no bairro da Pedreira, em Belém. Além das equipes do 1° Batalhão, unidade responsável pelo policiamento na área, tropas do Comando de Missões Especiais (CME) dão suporte nas diligências", finalizou a PM, em nota.

Polícia