MENU

BUSCA

‘Perdigão’ é morto com cinco tiros em Santarém

O rapaz de 24 anos já tinha várias passagens pela polícia; a polícia investiga se este fato tem relação com a morte dele

O Liberal

​Um jovem de 24 anos identificado como Matheus Perdigão Guerra, mas, conhecido na área como “Perdigão”, foi morto com cinco tiros na noite da última segunda-feira​​ (2), na avenida Olavo Bilac, bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. O homicídio ocorreu por volta das 21h. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas, sabe-se que a vítima já tinha passagem pela polícia, fato que pode ter relação com o crime. Com informações do Blog do Pião.

VEJA MAIS

Jovem é morto com 11 tiros no Mangueirão na noite desta terça (3)
No local do crime, ninguém soube informar se Vitor Brendo Favacho, de 23 anos, vinha sofrendo algum tipo de ameaça

Belenense e namorado dados como desaparecidos estão presos no Líbano, revela polícia
Não há informações sobre o motivo da prisão, que ocorreu em 19 de dezembro passado

Ex-policial condenado a 80 anos de prisão pela morte dos irmãos Novelino morre nesta terça (3)
Sebastião Cardias Alves estava internado desde do dia 15 de dezembro do ano passado para investigar a suspeita de um câncer no pulmão. A causa da morte não foi revelada

De acordo com informações colhidas ainda no local do homicídio, a vítima teria saído de casa após receber uma ligação. O jovem caminhava pela avenida Olavo Bilac no momento em que um carro branco emparelhou. Um dos ocupantes do veículo desceu e efetuou os disparos. Matheus caiu e ficou agonizando no chão. Os suspeitos deixaram o local rapidamente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local constatou que Matheus já estava morto. A Polícia Científica fez a perícia no local do crime na tentativa de encontrar elementos que pudessem ajudar na identificação dos autores do assassinato. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para a realização do velório e enterro.

De acordo com a polícia, a vítima já tinha envolvimento com o mundo do crime, entretanto, os antecedentes do jovem não foram revelados. Ainda segundo as autoridades policiais, no ano passado ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio, tendo sido alvejado por três disparos, mas sobreviveu ao ataque.

A polícia faz diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os suspeitos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Qualquer informação que ajude a polícia a elucidar o crime pode ser repassada por intermédio do Disque Denúncia (181).

Polícia