MENU

BUSCA

Pedestre morre atropelado por veículo em Benevides; amigo dele também foi atingido e ficou ferido

Testemunhas relataram que a vítima que não sobreviveu foi atingida pelo veículo e, logo em seguida, por uma motocicleta

O Liberal

Manoel Braz de Oliveira, 59 anos, morreu após ser atropelado por um carro de passeio na rodovia estadual PA-404, no distrito de Benfica, município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Um outro homem amigo dele, mas ainda não identificado, também foi atingido e ficou ferido. Essa segunda vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da cidade. Segundo testemunhas, o condutor do automóvel fugiu do local.

Ainda de acordo com relato de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 18h50. Manoel caminhava com um amigo, quando os dois foram atingidos por um carro de passeio, que possivelmente estava em alta velocidade. Ao ser atingido, o homem de 59 anos foi novamente atropelado por uma moto que seguia logo atrás. Testemunhas contaram ainda que a vítima sobrevivente tentou puxar Manoel para o meio do mato, mas não deu tempo de salvá-lo. Ele morreu na hora.

VEJA MAIS 

Socorristas que fotografaram corpo de Kobe Bryant estão em julgamento
Advogados apontam que fotos foram tiradas para fins de compartilhamento

Sete pessoas morrem e 3 ficam feridas após acidente entre van e caminhão, no Paraná
Caso aconteceu em Palmeira, região dos Campos Gerais do Paraná. Os feridos foram resgatados em estado grave

Colisão entre ônibus e carreta deixa ao menos 19 feridos em Santarém
5 pessoas precisaram ser socorridas e outras 14 conseguiram ir por conta própria para o Hospital Municipal

A Polícia Científica do Pará foi acionada e removeu o corpo do homem para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil também esteve no local para checar as primeiras informações que irão nortear as investigações. O trecho onde ocorreu o acidente é extremamente escuro e não existem câmeras de monitoramento, o que poderá dificultar a identificação do motorista causador do atropelamento. O homem que estava com Manoel deverá ser ouvido, para fornecer informações que auxiliem a polícia.

Polícia