MENU

BUSCA

Passageiro de aplicativo é executado a tiros no Guamá

Gilvandro da Silva Junior estava dentro de um carro de aplicativo quando foi alvejado com vários disparos. Motorista levou um tiro, foi socorrido e não corre risco de vida

Redação Integrada

Um homem identificado como Gilvandro da Silva Junior foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (4), na rua Silva Castro quase esquina com a avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém. A vítima estava dentro de um carro e o motorista de aplicativo de mobilidade foi atingido por um dos disparos, mas foi socorrido e não corre risco de vida. De acordo com a polícia, o crime tem características de execução.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o crime ocorreu por volta das 21h30. Gilvandro havia solicitado uma corrida pelo aplicativo, e estava no banco do carona no momento em que um outro carro, de cor branca, se aproximou do veículo e impediu sua passagem.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens desceram do carro branco armados, se dirigiram ao veículo onde a vítima estava e dispararam vários tiros em sua direção. Neste momento, Gilvandro ainda conseguiu abrir a porta do carro e sair correndo, porém foi atingido por mais disparos e morreu no local.

Um dos disparos atingiu o motorista na altura do ombro. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro do Guamá, e não corre risco de vida. Após o ato criminoso, os suspeitos fugiram do local. Segundo as autoridades, o crime possui todas as características de uma execução.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia