MENU

BUSCA

Pai procura delegacia para entregar o próprio filho à polícia em Oriximiná

Nailton dos Santos, 20 anos, é suspeito de matar outro jovem da mesma idade, identificado como Darley, na noite do último Domingo (30)

O Liberal

Um homem procurou a delegacia para entregar o próprio filho à polícia, em Oriximiná, no oeste do Pará, na manhã desta terça-feira (1º). Nailton dos Santos Printes, 20 anos, é suspeito de matar outro jovem da mesma idade, identificado como Darley, na noite do último domingo (30). O pai do suspeito, Naldo Ramos Printes, diz que o outro filho, Nailson dos Santos, está sofrendo ameaças por ser parecido com o irmão. Com informações da página Léo Notícias.

VEJA MAIS

Mãe entrega o próprio filho à polícia após reconhecê-lo em filmagem que circulava na internet
O rapaz utilizou a moto da mãe para assaltar um frentista e foi reconhecido após amigos da mulher identificarem o veículo

Mãe entrega o próprio filho à polícia após ele assaltar farmácia
Mulher ligou para a delegacia para informar que o filho era o responsável pelo crime

Após batalha campal em jogo no México, mãe reconhece filho e o entrega à polícia
Briga entre torcidas no último sábado (5) ganhou repercussão mundial

Segundo testemunhas, Darley e seus amigos estavam caminhando pelo beco Nova Vitória, no bairro Penta II, após sair de uma festa, quando encontraram um rapaz e duas mulheres. A vítima estava na companhia de três amigos quando o crime aconteceu. Ele teria cumprimentado uma das mulheres com um beijo, o que teria deixado o seu acompanhante furioso. 

Foi quando o criminoso desferiu uma facada no abdômen da vítima. Posteriormente, o suspeito fugiu do local junto com as mulheres. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Darley foi socorrido e levado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h.

De acordo com o pai do suspeito, o outro filho não mora em Oriximiná, porém, mesmo assim está sendo ameaçado por ser parecido com irmão. Ele afirma que o outro filho não tem qualquer relação com o crime. Agora, Nailton dos Santos ficará à disposição da Justiça para as devidas providências.

Polícia