Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pai mata filho em aterrissagem de avião

O pai perdeu o controle da aeronave no momento da aterrisagem, o que fez o avião girar e bater uma das asas no veículo onde a vítima estava

O Liberal

Um acidente de avião ocasionou na morte do jovem Mateus Cesar Tosti, de 24 anos, neste sábado (15). O rapaz morreu após ser atingido por uma aeronave agrícola pilotada pelo próprio pai, em Uchoa, no interior de São Paulo. A vítima mexia em insumos agrícolas quando foi atingida pela aeronave.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai perdeu o controle da aeronave no momento da aterrisagem, o que fez o avião girar e bater uma das asas em um veículo estacionado ao lado da pista, o que acabou atingindo Mateus Cesar Tosti, filho do piloto.

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Cedral e encaminhado para posterior investigação na Delegacia de Uchoa.

Investigadores do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foram ao local do acidente para investigar as causas.

 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA