MENU

BUSCA

Pai e filho são mortos na porta de loja de conveniência em Ananindeua

Uma das vítimas seria um rapaz que foi flagrado no Carnaval atirando para cima do lado de fora de uma casa de shows do bairro Jaderlândia

O Liberal

José Renato Miranda Junior, de 44 anos, e o filho Renan Miranda de Souza, 23, foram mortos a tiros, na madrugada deste domingo (14), em uma loja de conveniência chamada de “Toca do Leão”, bairro Jaderlândia, em Ananindeua. Os dois estavam na frente de casa quando o crime ocorreu. Ainda não há detalhes sobre a motivação e dinâmicas do duplo homicídio. 

VEJA MAIS 

Filho morre e pai fica ferido após queda de paramotor no mar de Itamaracá, em Pernambuco
Motor da aeronave falha e provoca queda no mar

Duplo homicídio é registrado neste sábado, na zona rural de Moju
Vítimas foram identificadas como Elton de Abreu Morais e Nelson da Silva Chagas, conhecido como “Galego”

Dupla é presa após assalto em unidade de saúde do Jaderlândia, em Ananindeua
Objetos roubados das vítimas foram recuperados

Mensagens compartilhadas nas redes sociais dizem que Renan teria sido flagrado, durante o Carnaval deste ano, atirando para cima no lado de fora de uma casa de shows, no mesmo bairro onde foi registrada a ocorrência neste domingo. Com base nas imagens da filmagem, ele seria o rapaz vestido de camisa clara, que atira cinco vezes para cima, e depois guarda a arma na cintura. 

Em uma publicação no Facebook, alguns internautas disseram que ele estaria sofrendo ameaças de morte desde que efetuou disparos de arma de fogo, mas as autoridades não confirmaram nenhuma dessas informações. 

Aparentemente, as vítimas chegaram a ser socorridas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), porém não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o duplo homicídio é investigado pela delegacia do bairro da Jaderlândia. As vítimas foram identificadas como José Renato Miranda Junior, de 44 anos, e Renan de Souza Miranda, de 23 anos. Diligências são realizadas para identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.


 

 

 

 

Polícia