logo jornal amazonia

Pai e filho morrem em grave colisão entre carro e carreta no sudoeste do Pará

O motorista Adriano Silva dos Santos e o filho Enzo Adryel são as vítimas fatais; a filha de Adriano foi socorrida com vida e levada ao hospital.

O Liberal
fonte

Pai e filho morreram após o carro de passeio em que estavam colidir com uma carreta na BR-163, no município de Trairão, sudoeste do Pará. O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (5), no trecho da comunidade Três Bueiras. A filha do condutor do automóvel ficou gravemente ferida, mas foi socorrida com vida. A Polícia Civil (PC) informou que apura as circunstâncias do caso.

Pai e filho são as vítimas fatais

A Polícia Civil comunicou que as duas vítimas foram identificadas como Adriano Silva dos Santos, condutor do carro, e Enzo Adryel Almeida dos Santos, que eram pai e filho. Uma terceira vítima, que é a filha do condutor, foi encaminhada para atendimento médico. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas. O caso é investigado pela Delegacia de Trairão.

VEJA MAIS

image Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-316, em Benevides
A dinâmica da colisão ainda está sendo apurada pela Polícia Civil, que investiga o caso

image Ônibus e veículo oficial do Governo Federal sofrem acidente na avenida Almirante Barroso
Carro ficou totalmente destruído, prensado entre ônibus e poste de energia

Ainda segundo a PC, o condutor do caminhão permaneceu no local, prestou socorro às vítimas e realizou o teste de alcoolemia, que deu resultado negativo.

De acordo com as informações iniciais, as vítimas que morreram seguiam viagem em um veículo Fiat Uno. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da criança socorrida com vida. As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades policiais e de trânsito. Equipes da concessionária Via Brasil estiveram no local para prestar apoio na organização do trânsito e na remoção das vítimas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA