MENU

BUSCA

Operação destrói plantações de maconha suficientes para produzir 12 toneladas da droga no Pará

A ação foi na área indígena do Alto Rio Guamá e nas cidades de Concórdia do Pará, Nova Esperança do Piriá, Garrafão do Norte e Cachoeira do Piriá

A Polícia Federal do Pará desencadeou a Operação Polígono V, entre os dias 15 e 18 de agosto, para erradicar o cultivo ilícito de entorpecentes. A ação ocorreu na Terra Indígena Alto Rio Guamá e nas cidades de Concórdia do Pará, Nova Esperança do Piriá, Garrafão do Norte e Cachoeira do Piriá. Não houve prisões.

VEJA MAIS

PF intercepta maconha enviada pelos Correios e prende acusado em Barcarena (PA)
Entorpecente tinha seria enviado para um homem no distrito de Vila dos Cabanos

Altamira: PRF prende homem que escondia mais de 8 quilos de maconha em compartimento de veículo
Durante a prisão, efetuada nesta sexta-feira (18), o suspeito chegou a entrar em luta corporal com um dos policiais da equipe da PRF

PM captura sete suspeitos e apreende 10 quilos de maconha em Tucuruí
As prisões e apreensões aconteceram nesta segunda-feira (14), durante uma ação do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM)

Um helicóptero do Comando de Aviação Operacional (CAOP) deu apoio à ação. Durante a operação foram empregados 45 policiais e destruídos 40.236 pés de maconha (Canabis sativa). As plantações, caso colhidas, prensadas e colocadas no mercado, poderiam produzir cerca de 12 toneladas da droga.


Polícia