Operação Anonymus teve vazamento na véspera da ação

Responsável foi preso. Mandatos envolvem toda Região Metropolitana de Belém

Redação integrada de O Liberal

As informações sobre a operação  Anonymus, que prendeu dez policiais militares na manhã desta segunda-feira (18), vazou ainda neste domingo (17), confirmou esta manhã delegado-geral da Polícia Civil,  Alberto Teixeira. 

LEIA MAIS:

Segundo Teixeira, porém, a polícia identificou a pessoa que teria fornecido informações privilegiadas sobre a ação. O agente público é civil, e foi preso ainda hoje pela manhã, após mandado judicial ser expedido diligências da Polícia Civil ser feita para a captura do acusado. As prisões da Operação Anonymus vêm sendo realizadas desde esta madrugada (18) pela Polícia Civil e a Polícia Militar.

A operação Anonymus dá cumprimento a 29 mandados expedidos pelo Poder Judiciário. Deles, 19 foram de busca e apreensão e 10 de prisão de policiais militares na ativa na Polícia Militar - além do servidor civil preso por vazar informações da operação.

Os acusados foram presos as suas residências: os policiais apreenderam drones, munições e pistolas ponto 40, fuzil, escopeta e diversos outros equipamentos que serão periciados e verificado se eles têm ligação com os crimes praticados.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!