MENU

BUSCA

'Novin' é morto a tiros em Jacundá, no Pará

Vítima estava em um bar da cidade quando foi surpreendida com vários disparos. Autor do crime fugiu do local

O Liberal

Sebastião Borges dos Campos, também conhecido como "Novin", foi morto a tiros na noite deste sábado (23), no município de Jacundá, no sudeste paraense. O crime ocorreu por volta das 20h e, segundo informações, o autor dos disparos fugiu do local.

Segundo a polícia, Sebastião estava em um bar, localizado na rua Hélio Gueiros, no bairro José Rasteiro, quando um homem em uma motocicleta vermelha chegou ao local e cometeu o crime. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Jacundá. Depois, Sebastião foi transferido para o Hospital Regional de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, ninguém foi preso ou identificado pelo homicídio. No entanto, diligências policiais estão em andamento para entender a motivação do crime e encontrar o autor dos disparos.

VEJA MAIS

Morador de Parauapebas é morto a tiros em Canaã dos Carajás
A Polícia Civil investiga o caso na tentativa de esclarecer os detalhes do crime bem como identificar e localizar os assassinos

Homem é morto com 8 tiros em área de invasão na Cabanagem, em Ananindeua
O crime é cercado de mistério, já que no local impera a “lei do silêncio”

Homem é morto a tiros em fazenda no Marajó
A Polícia Militar soube do crime, ocorrido na noite de sábado (16), através de uma denúncia

A Polícia Civil informou ao Grupo Liberal “que equipes da Delegacia de Jacundá trabalham para apurar o homicídio, identificar e prender os suspeitos. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia 181 ou pelo whatsapp (91) 98115-9181”.

A reportagem também solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Militar e aguarda retorno.

Denuncie

Quaisquer informações que ajudem na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia