MENU

BUSCA

No Pará: avô estupra a própria neta, uma criança de 10 anos

Acusado foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante

O Liberal

Um avô foi preso por estuprar própria neta, uma criança, no município de Nova Timboteua, no nordeste do Pará. A prisão, em flagrante, ocorreu no dia 23 deste mês.

A denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Militar, que localizou o acusado. Na Delegacia de Nova Timboteua, o avô foi preso, em flagrante, por estupro de vulnerável. A autoridade policial também solicitou a prisão preventiva do acusado, que, na terça-feira (26), foi decretada pela Justiça. Ele continuará preso, à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

Pastor é preso acusado de estupro de vulnerável em Altamira
A vítima foi encaminhada para atendimento e escuta especializada

Acusado de estupro de vulnerável é preso em Belém
Rosemiro da Silva Santana, de 42 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça

Advogados desistem de defender anestesista preso por estupro de paciente em parto
O médico foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (11)

A reportagem apurou que, por se tratar de criança, não foram revelados mais detalhes sobre o crime. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia do município de Nova Timboteua. Um homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 10 anos. O acusado segue preso, à disposição do Poder Judiciário.

Em nota, a Polícia Militar informou que um homem foi preso por estupro de vulnerável, no sábado (23), em Nova Timboteua. A PM foi informada sobre o crime e realizou diligências para apurar a denúncia. Após ser examinada em uma unidade de saúde, foram constatadas as lesões na vítima. A criança acusou o avô paterno como autor do crime. A PM informou ainda que realizou buscas e encontrou o homem, que foi conduzido em seguida para a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia