MENU

BUSCA

Mulher morre atropelada em acidente entre ônibus e moto em Ananindeua

Vítima estava sem capacete na hora do acidente, que aconteceu na avenida Mário Covas, próximo à avenida Três Corações

Tacio Torres

Uma mulher, identificada como Raimunda Aragão Bentes, morreu, na tarde desta sexta-feira (11), na avenida Mario Covas com a avenida Três Corações, em Ananindeua. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava em uma motocicleta e teria se envolvido em um acidente com um ônibus.

“Estava ela e o filho em uma moto vermelha, andando entre os carros. Acho que o filho dela bateu no ônibus e se desequilibrou, caiu e ela morreu na hora. Ela estava sem capacete”, informou João de Souza, testemunha do acidente.

VEJA MAIS

Acidente no Marco: motorista admite ter bebido e atravessado sinal amarelo, diz advogado
Gercione Wanzeler Sabbá Junior, de 32 anos, está solto e sob monitoramento eletrônico

Carro da Equatorial Energia é crivado de balas enquanto funcionários faziam fiscalização, em Cametá
O automóvel da concessionária de energia elétrica foi atingido por pelo menos quatro disparos. Os dois funcionários que foram alvo do atentado não ficaram feridos

O piloto da moto e filho da dona Raimunda, identificado como Alessandro Riller Bentes Nunes, foi encaminhado para a Delegacia do bairro Jaderlandia. De acordo o depoimento prestado na delegacia, ele disse que foram atingidos pelo ônibus que faz a linha 40 Horas e a mãe dele foi arremessada pra frente. “Ela bateu a cabeça no chão e antes de morrer, gritou ‘meu filho’” relatou. Familiares da vítima estiveram no local e se emocionaram ao ver o corpo da idosa no chão.

Após o acidente, a via começou a ficar engarrafada, o que vai exigir mais paciência dos motoristas que usam a avenida como rota. Agentes da Secretaria Municipal De Transporte E Transito (Semutran) e da Polícia Militar isolaram e desviaram o trânsito, deixando uma das vias da Mário Covas só com uma pista liberada.

Matéria em atualização. Acompanhe!

Polícia