MENU

BUSCA

Mulher grávida de 3 meses e filha de 4 anos morrem em acidente em Marabá

O marido da mulher que morreu na tragédia foi socorrido no Hospital Municipal de Marabá

O Liberal

Aline Pedroni Rosa Brito, de 38 anos, e a filha, Eliza Rosa Brito, 4 anos, morreram em um sinistro de trânsito, na tarde de quarta-feira (15), na rodovia estadual PA-150, na altura do quilômetro 9, em Marabá, no sudeste do Pará. As duas vítimas estavam dentro de um veículo de passeio, que saiu da pista e foi parar a cerca de 20 metros, depois de descer uma ribanceira. Aline estava grávida de três meses do segundo filho, conforme divulgado pelo portal Correio de Carajás. 

A tragédia aconteceu quando as vítimas voltavam de Marabá em direção a Nova Ipixuna. Cledson Brito, marido de Aline, era quem dirigia Nissan Sentra, automóvel ocupado pelas duas vítimas. Segundo a polícia, ele teria perdido o controle do carro e isso teria ocasionado a tragédia, que foi registrada por volta das 16h30. Ele foi socorrido no Hospital Municipal de Marabá. Até a última atualização da saúde dele, o quadro clínico era considerado estável. 

VEJA MAIS

Carro que transportava servidores do Incra despenca de ponte em Eldorado do Carajás
Motorista da instituição teria tentado desviar de outro veículo, quando perdeu o controle da direção

Acidente de trânsito: carro acerta trailer de lanche e deixa 4 feridos
Acidente ocorreu na avenida Alcindo Cacela com Domingos Marreiros, no centro de Belém, na noite de sexta-feira (10)

Aline morreu na hora. Eliza chegou a ser levada às pressas para o Hospital Regional de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já pela noite. A criança tinha feito uma consulta no município onde o acidente ocorreu. Ela, a mãe e Cledson se dirigiam a Nova Ipixuna, onde Aline trabalhava como agente de endemias.

A redação integrada de O Liberal procurou a Polícia Civil para comentar o caso e o órgão informou que a equipe da delegacia de Marabá solicitou perícia para auxiliar na apuração do acidente de trânsito. O condutor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá.

Polícia