MENU

BUSCA

Mulher é encontrada morta em kitnet no centro de Belém

A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena da morte, devido às suspeitas de feminicídio

Saul Anjos / Especial para O Liberal

Uma mulher foi encontrada morta com um corte no pescoço , no final da manhã desta terça-feira (14), no bairro da Campina, centro de Belém. Ela estava em um dos apartamentos de uma vila de kitnets, na travessa Padre Eutíquio, entre a rua João Diogo e a rua Avertano Rocha, a poucos metros da Praça da Bandeira. A vítima não foi identificada. A Polícia Científica do Pará (PCP) acredita que o crime tenha sido cometido com uma faca.

VEJA MAIS

Outros moradores disseram que escutaram uma discussão no local no último sábado (11). A suspeita é de que ela tenha morrido há três ou quatro dias. No entanto, o dia e a causa da morte só serão revelados a partir do laudo cadavérico. O corpo apresentava um corte no pescoço e o local onde foi achado tinha indícios de luta corporal

As autoridades policiais não divulgaram o nome de nenhum suspeito de envolvimento na morte da mulher. O caso segue em investigação.

 

Saiba como ajudar a Polícia

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia