MENU

BUSCA

Mulher denuncia tentativa de estupro por suposto Policial Militar no Pará

O homem usava farda da PM e carregava uma arma de fogo

Ândria Almeida

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Santarém está investigando um suposto caso de tentativa de estupro e agressão a uma jovem ocorrido na noite desta terça-feira (12). O crime teria sido praticado por um suposto policial militar que estaria armado. A jovem procurou a delegacia para fazer a denúncia na manhã desta quarta-feira (13).

VEJA MAIS

Delegada do caso de estupro por anestesista diz que vítima ainda não sabe da violência sexual
Barbara Lomba é titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João do Meriti e afirmo que 'ela deve estar muito isolada'

Castração química para quem comete crimes sexuais: saiba o que é isso
Na Tailândia, um projeto de lei que visa combater o crime sexual usando a castração química foi aprovado pelo Senado; saiba detalhes sobre o método

Suspeito de agredir e estuprar mulher é preso em Novo Progresso
Claudionor SanDesk, de 44 anos, foi localizado depois que a Polícia Civil analisou imagens das câmeras de segurança das proximidades de onde o fato ocorreu, na madrugada do último sábado (2)

Na ocasião do ocorrido, a mulher estava andando na rua sozinha quando foi abordada pelo homem que conduzia uma motocicleta; ele vestia uma farda da PM. O suposto policial teria oferecido carona, a jovem não aceitou, no entanto, a recusa não teria sido suficiente para o homem parar de insistir, logo em seguida, ele teria intimidado a vítima mostrando uma arma de fogo. Diante da investida, com medo, ela teria aceitado a carona.

De acordo com a delegada da Deam, Andreza Alves, a denunciante acredita que o homem seja um PM. “A moça procurou a delegacia, hoje pela manhã, informando que um homem de farda, que ela acreditava ser um policial, mas não sabia precisar se era ou não, teria ameaçado ela com uma arma e feito ela subir na moto,mediante ameaças, e levado ela para um motel”, contou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, no motel o homem tentou manter relações sexuais com a moça, que não aceitou e foi agredida por ele.

“Teria agredido com socos no braço e no rosto. Ela está com lesões nesses locais. Começamos a diligenciar e pelo o que apuramos até agora, realmente parece ser um policial militar mesmo”, detalhou.

Após a tentativa de estupro e a agressão o suposto militar teria deixado a denunciante em um bairro distante do centro da cidade.

Criança é estuprada e degolada pelo padrasto que não aceitava término com a mãe da vítima
Além de estuprar e matar a menina de 7 anos, ele teria cortado os dedos do outro filho da ex-mulher

Yanomami de 12 anos morre após ser estuprada por garimpeiro, afirma líder indígena
Em vídeo publicado nas redes sociais, o líder indígena conta que garimpeiros invadiram a comunidade

Mulher é estuprada por motorista de aplicativo após aceitar corrida 'mais barata'
Após consumar o ato e abandonar a vítima, motorista pegou a bateria do celular dela para que ela não pedisse socorro

A vítima relatou à polícia que o suposto policial teria ficado o tempo todo usando um capacete, o que dificulta mais ainda a identificação.

A redação integrada de O Liberal solicitou o posicionamento da PM sobre o caso e aguarda retorno.

Polícia