MENU

BUSCA

Mulher é morta a facadas após ameaçar denunciar ladrão em Tomé-Açu

Vítima tinha ferimentos pelo corpo inteiro e foi socorrida por vizinhos, mas não resistiu

Dhoni Cristo da Silva foi preso nesta quarta-feira (12) em Tomé-Açu, nordeste paraense, pelo assassinato de Jacilene Laurentino Leão. A mulher foi morta na própria casa a facadas, sendo socorrida coberta de sangue por vizinhos, que tentaram salvá-la. As Polícias Civil e Militar prenderam o acusado minutos depois, em flagrante, e o motivo apresentado por ele para matar a jovem foi  o fato de a vítima saber que o assassino era o autor de um roubo ocorrido há um mês e a vítima tinha lhe dito que iria denunciá-lo a Polícia. 

Pela manhã, a Polícia Civil recebeu a informação de um homicídio, e sob o comando do Delegado Rodrigo Ferro, diligenciou até o local, no bairro Tabom, e constatou o fato. No local, foi feita a identificação do suspeito, que segundo moradores, ainda estava na região. 

Com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), a equipe de investigação foi até a casa do suspeito, que ainda estava sujo de sangue. Inicialmente, ele negou a prática do crime, porém logo em seguida ele confessou ter matado Jacilene. Diante dos fatos, o indiciado confesso foi preso em flagrante e foi imediatamente encaminhado a delegacia do município. 
 

Polícia