MENU

BUSCA

Mototaxista é encontrado morto com sinais de tortura

Romilso Ferreira estava sumido desde a última sexta-feira (29)

Redação Integrada ORM

O corpo do mototaxista Romilso dos Reis Ferreira, de 39 anos, foi encontrado com sinais de tortura no bairro do Curuçambá, em Anaindeua, Região Metropolitana de Belém. O homem havia sido sequestrado na tarde da última sexta-feira (26) e, desde então, seu paradeiro era desconhecido pela família, que o procurou por todo o final de semana. Nesta segunda-feira (29), a notícia de que Romilso foi encontrado morto trouxe tristeza para os familiares, que ainda tinham esperanças de encontrar seu ente querido a salvo.

Testemunhas contaram que na tarde de sexta, homens encapuzados e armados colocaram Romilso dentro de um carro prata, na rua São Benedito, no bairro do Jaderlândia. Ele estava trabalhando, tendo acabado de conduzir uma passageira. As pessoas que presenciaram a cena se desesperaram e tentaram intervir, mas era tarde demais. Após se colocado à força dentro do veículo, ele teria sido agredido e, em seguida, os acusados fugiram no carro em alta velocidade. Ao tomar o conhecimento desse sequestro, a família do homem começou buscas na região e fez apelos nas redes sociais, para obter qualquer informação do paradeiro de Romilso. 

No final da manhã de hoje, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves avisou, por volta de meio-dia, que o homem havia sido encontrado em um terreno na Estrada do Curuçambá. Em seu corpo, eram visíveis as marcas de tortura, já que ele estava com hematomas no corpo inteiro e teve alguns dedos arrancados. A família disse à Polícia Civil que não faz idéia do que pode ter motivado um crime tão brutal. Romilso não tinha passagens pelo sistema penal, não se envolvia com drogas e nem havia recebido ameaças. O caso já está sob investigação mas, até o o momento, nenhum suspeito foi identificado.


Polícia