MENU

BUSCA

Motorista de aplicativo e passageiros são feitos reféns em Ananindeua

Após negociação, os suspeitos se entregaram à polícia e foram conduzidos à Delegacia da Cidade Nova

O Liberal

Ocupantes de um carro de aplicativo, inclusive o motorista e duas crianças, foram feitos reféns na tarde deste domingo (5), no final da linha do 40 Horas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Não houve feridos. Os suspeitos do crime foram identificados como Rafael Eron Rodrigues e Gabriel do Lago Figueiredo. Após negociação, ambos se entregaram à polícia e foram conduzidos à Delegacia da Cidade Nova.

VEJA MAIS

Jovem é morto pela polícia após ferir duas pessoas e fazer família refém
Alexsandro Lima Felinto Bezerra teve um surto psicótico e atacou dois vizinhos com uma faca antes de manter a mãe a avó reféns dentro do apartamento em que moravam

Seguranças são feitos reféns dentro de banheiro durante assalto a fazenda em Moju
Um trator, uma televisão, objetos do sistema de segurança e mantimentos foram levados pelo grupo, segundo a polícia

Suspeitos em fuga fazem funcionária​ de escola​ e motorista reféns em Tailândia
Um dos criminosos gravou um vídeo pedindo fuga para outro município

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição que realizava rondas na avenida Governador Hélio Gueiros, no bairro do 40 horas, avistou dois homens rouband​​o ocupantes de um veículo, modelo HB20, de cor cinza, que faz viagens por aplicativo.

Ao verem os policiais, os suspeitos entraram no veículo e fizeram os ocupantes do carro reféns. A PM solicitou apoio no local e realizou o gerenciamento de crise.

Os dois homens liberaram o motorista de aplicativo, uma mulher e duas crianças. Os suspeitos se renderam e foram apresentados na Delegacia da Cidade Nova. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Polícia