MENU

BUSCA

Motorista avança preferencial e mata motociclista no Jurunas

A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada ao Pronto-Socorro da 14 de Março, mas, morreu a caminho da unidade hospitalar

O Liberal

Um acidente de trânsito ocorrido na rua dos Mundurucus à esquina da travessa Honório José dos Santos, no bairro do Jurunas, em Belém, terminou com a morte de um motociclista na madrugada da última segunda-feira (24). Júnior Rodrigues Moreira estava a caminho do trabalho quando foi atropelado por um carro de passeio, por volta das 5h20. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o condutor.

VEJA MAIS

Idoso morre atropelado por caminhonete enquanto andava de bicicleta na BR-230, em Itaituba
O caso, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), foi registrado na delegacia da cidade

Acidente mata duas pessoas e deixa três feridas na PA-370 entre Santarém e Curuá-Una
Colisão aconteceu entre uma carreta e uma picape, sendo que, nesta, estavam quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança

Motociclista colide com micro-ônibus durante ultrapassagem, é arrastado e morre na PA-252, em Moju
O condutor do veículo envolvido no acidente foi preso e autuado por homicídio culposo

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o motorista do carro teria avançado a preferencial, momento em que atingiu o motociclista em cheio. Testemunhas relataram que a vítima apresentava várias fraturas pelo corpo. Júnior Moreira foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado para o Pronto-Socorro da 14 de Março, mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia do Jurunas. “Investigações estão em andamento para coletar mais informações sobre o acidente e localizar o condutor do veículo envolvido”, informou em nota.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia