MENU

BUSCA

Motorista avança em motociclista após ter retrovisor quebrado em briga de trânsito no Coqueiro

O caso foi compartilhado nas redes sociais e teria ocorrido na manhã desta quinta-feira (15).

O Liberal

Um motociclista e um condutor de um carro foram flagrados brigando na rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Grande Belém. O condutor de um outro automóvel filmou o episódio. O caso foi compartilhado nas redes sociais e teria ocorrido na manhã desta quinta-feira (15). A confusão, supostamente, teria começado na frente de um condomínio da área e terminado próximo de um clube esportivo.

VEJA MAIS 

Menina de 6 anos morre baleada na cabeça em briga de trânsito
Segundo a família da vítima, um Uno branco fechou o carro da família e depois atirou; caso ocorreu em Belo Horizonte

Após briga de trânsito, homem é morto a tiros na frente de casa no Guamá
A autoria do assassinato está sendo investigada pela Polícia Civil do Pará

Acidente de trânsito termina em pancadaria, na Independência; vídeo
O vídeo teria sido feito na tarde da última quarta-feira (4), após um acidente envolvendo dois veículos, em Ananindeua

Pela gravação é possível ver o motociclista com um objeto na mão questionando o motorista: “vai descer?”. Em seguida, com o artefato, que não é possível identificar ao certo, ele atinge o retrovisor do carro, enquanto fica em cima da moto no canteiro central da via.

Depois disso o condutor da moto tenta fugir e o motorista avança o automóvel em cima dele. “Eita, cara”, diz o outro condutor que registra a confusão.

Na sequência, o motociclista abre uma das portas do automóvel. Nessa hora, o motorista sai do carro e os dois começam a discutir. Várias pessoas se aproximam e acompanham a situação.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.  

Polícia