MENU

BUSCA

Jovem morre e namorada fica ferida após ônibus bater em sua moto

O caso aconteceu por volta de 5h30 e o motivo do acidente ainda não foi esclarecido

O Liberal

Itamar da Costa Nascimento, de 26 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus enquanto pilotava a própria motocicleta na manhã desta sexta-feira (4) na rodovia Faruk Salmen, localizada na Palmares Sul, município de Parauapebas, região sudeste do Pará. A namorada da vítima estava na garupa do veículo no momento do acidente e ficou ferida. O caso aconteceu por volta de 5h30 e o motivo do acidente ainda não foi esclarecido. As informações foram divulgadas pelo Portal Pebão. 

VEJA MAIS 

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo caminhões em Castanhal
As vítimas seriam o condutor e o passageiro de um dos veículos envolvidos no acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados

Acidente entre 5 veículos deixa um caminhoneiro morto e BR-316 interditada em Castanhal
Um outro condutor estava preso nas ferragens de um dos automóveis e aguardava resgate

Pai estava a caminho da maternidade para ver filho nascer, antes de sofrer acidente fatal no Pará
Samuel Gregório Bento, filho do pastor José Gregório Bento, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, sofreu um acidente de carro na última terça-feira (1º), em Redenção

O motoqueiro e Luzia Vitória Trindade estavam numa Honda Bros 180, de cor preta e QVL-5J93, quando possivelmente o transporte coletivo os atingiu. O ônibus era conduzido por homem identificado apenas pelo prenome de Valdemir e de placa QEM-4118. 

Itamar foi parar debaixo do ônibus e morreu na hora. Ele morador de Parauapebas e trabalhava numa mineradora privada. A vítima deixa uma filha pequena. Quanto a Luzia, ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde está internada. O estado de saúde dela não foi informado. 

O caso segue em investigação com a Polícia Civil (PC). A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno.

Ajude a polícia com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Polícia