logo jornal amazonia

Motoqueiro mata ciclista atropelado na avenida Augusto Montenegro, em Icoaraci

O condutor da moto foi detido pela polícia e levado para a Seccional de Icoaraci

O Liberal
fonte

O ciclista José Maurício Carvalho Rocha, de 56 anos, morreu atropelado por um motoqueiro na noite desta segunda-feira (31) na avenida Augusto Montenegro, sentido Icoaraci-Belém. As autoridades policiais não souberam informar como o acidente aconteceu. A vítima trabalhava como gráfico e a bicicleta em que ele estava era emprestada, segunda uma pessoa próxima da família de José que conversou com a imprensa. O caso aconteceu por volta de 21h30. O condutor da moto foi detido pela polícia e levado para a Seccional de Icoaraci. O suspeito não teve o nome divulgado. 

José supostamente tinha saído do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Icoaraci, localizada na rua Manoel Barata, por volta de 19h30. A pessoa que conversou com a reportagem disse que o ciclista ia avisar uma amiga que não iria ter como ele guarda a vaga dela na fila do Cras durante a madrugada de terça-feira (1º). No meio do caminho, José morreu. 

“Ele (José) veio dizer que não ia ter como guarda a vaga na fila para essa amiga. Passar a madrugada toda guardando a vaga para ela. A bicicleta era emprestada. Ele foi na casa de uma familiar, pegou a bicicleta e veio avisar. Ele foi atingido por uma moto. A família está prestando depoimento”, disse uma mulher que conhecia a vítima. 

A Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo ao Instituto Médico Legal. Exames necroscópicos devem ser realizados para identificar a causa da morte e mais detalhes que possam elucidar o caso. 

José era solteiro e não tinha filho. 

 

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA