CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Medicilândia

O grave acidente foi registrado no bairro Cacoal

O Liberal
fonte

Um motociclista identificado como Kauã Souza da Mata morreu após um acidente de trânsito no município de Medicilândia, no sudoeste do Pará. A vítima conduzia uma motocicleta que colidiu com uma caminhonete no bairro Cacoal, na manhã de terça-feira (23). A vítima morreu na hora, sem chances de ser socorrida.

Segundo as informações iniciais, a colisão entre os dois veículos ocorreu no cruzamento da Rua Tiradentes com a Travessa Nelson Pastana. Com o impacto da batida, Kauã foi arremessado da moto Honda Pop que conduzia e colidiu com um paredão de terra. Moradores da área acionaram uma ambulância do Samu para socorrer o jovem. No entanto, quando os médicos chegaram, somente constataram que Kauã havia evoluído a óbito.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica. Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) também estiveram no cruzamento para apurar o ocorrido. De acordo com o portal Confirma Notícia, testemunhas relataram que o motociclista não usava capacete. O condutor da caminhonete não teve ferimentos graves e permaneceu no local até a chegada das autoridades. Ele informou o que havia ocorrido e depois foi encaminhado para a Delegacia, onde prestaria esclarecimentos sobre a colisão. As circunstâncias e as causas do acidente serão apuradas pelas autoridades policiais e de trânsito.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA