MENU

BUSCA

Motoqueiro executa homem a tiros dentro de casa em Parauapebas

A vítima chegou a ser socorrida por moradores e levada ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas já estava morta

O Liberal

Um motoqueiro matou um homem, não identificado, a tiros na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Tropical, em Parauapebas, região sudeste do Pará. A vítima, que não foi identificada, estava dentro da própria casa quando o suspeito chegou armado, desceu da motocicleta e realizou os disparos. A Polícia Militar (PM) confirmou que foi acionada para o caso. Não se sabe o motivo do crime. As informações são do Informa Parauapebas. 

VEJA MAIS  

Homem é executado a tiros dentro da própria casa no município de Tucumã, no Pará
As autoridades policiais tentam entender o que motivou o crime

Duas pessoas em situação de rua são mortas a tiros por dupla de moto em Castanhal; vídeo
Caso ocorreu na madrugada, próximo à feira da Ceasa. Horas antes, uma das vítimas estava cantando com um grupo religioso que entrega marmitas

Altamira registra pelo menos cinco homicídios em outubro e confirma onda de violência no município
Último caso foi registrado na sexta-feira (21) com a morte de um comerciante no bairro Jardim Independente 2

Equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM) foram até o local para atender a situação de um homem que teria sido baleado, mas ao chegarem no endereço, verificaram que ele tinha sido levado morto por moradores ao Hospital Municipal de Parauapebas. Até às 22h41, o suspeito de cometer o homicídio não tinha sido reconhecido e permanecia foragido.  

Imagens circulam nas redes sociais do momento em que a vítima é socorrida e levada dentro de uma Kombi. Na foto, é possível ver que vestia uma camisa preta e bermuda clara. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para a Polícia Civil (PC) e aguarda retorno. 

Ajuda na solução do caso

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Polícia