MENU

BUSCA

Motociclista ‘voa’ por cima de carro após colisão em Cametá

O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele

O Liberal

Um motociclista, que não teve identidade divulgada, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na noite da última sexta-feira (16), na avenida Inácio Moura, mais conhecida como Estrada da Aldeia, em Cametá, região nordeste do Pará. O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança instaladas em uma residência localizada nas proximidades do local da colisão. Os registros mostram o momento em que o motociclista pilota o veículo pela avenida, que é a via preferencial.


Um carro, modelo Corsa, de cor cinza, surge no sentido contrário e tenta dobrar no cruzamento para acessar uma outra via, conhecida como “Rua da AABB”. O motociclista não consegue frear a tempo de ser atingido em cheio. Ele é arremessado por cima do automóvel e fica caído ao chão.

Vídeos compartilhados em grupos de troca de mensagens mostram os dois veículos bastante destruídos. A vítima aparece jogada ao chão e, aparentemente, está desacordada. Moradores se aproximam e tentam ajudar, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz para a UPA.

VEJA MAIS

Acidente na PA-409 deixa dois mortos em Abaetetuba
As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com um carro

Condutor atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Santarém; vítima morreu
O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19)

Motociclista morre após colidir contra caminhonete na BR-230, em Itaituba
O caso ocorreu na tarde de domingo (18). A vítima não foi identificada



Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “investigações estão sendo conduzidas para apurar as responsabilidades pelo ocorrido”. A PC não detalhou se o motorista do carro de passeio já foi ouvido para prestar esclarecimentos.

Polícia