MENU

BUSCA

Motociclista morre durante colisão na Arthur Bernardes; casal fica gravemente ferido

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ainda na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

O Liberal

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 21h, após se envolver em um acidente com outra moto na rodovia Arthur Bernardes, bairro da Pratinha, em Belém. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu enquanto ainda estava sendo transportado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Homens da Polícia Militar estiveram no local e também ajudaram na ocorrência.

A colisão entre os veículos deixou ainda um casal gravemente ferido. O homem teve a perna arrancada do corpo. Ele e a companheira foram conduzidos ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Após uma força-tarefa, a polícia conseguiu localizar o membro, que foi parar no meio-fio. O fato foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

VEJA MAIS

Avião de pequeno porte cai e vítimas são socorridas com ferimentos leves
Piloto fez um pedido de pouso de emergência pouco antes do acidente

Parte de árvore cai na travessa Padre Eutíquio, em Batista Campos
O acidente ocorreu durante a chuva desta quinta-feira; ninguém ficou ferido

Acidente entre caminhão e van mata 12 pessoas no Tocantins; vítimas voltavam de atendimento médico
Os mortos são quatro homens, sete mulheres e um bebê

O local onde o acidente ocorreu é alvo de reclamações recorrentes em virtude da escuridão. Por conta disso, os moradores e a polícia não souberam fornecer informações sobre as causas e circunstâncias da colisão. Porém, pessoas que passavam pelo local teriam visto o homem que morreu supostamente em alta velocidade, antes de colidir com o veículo em que estava o casal ferido. Essa informação só poderá ser esclarecida durante as investigações que serão feitas pela Polícia Civil.

O trânsito ficou engarrafado na rodovia Arthur Bernardes e precisou ser orientado por agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB).

Polícia