MENU

BUSCA

Motociclista é executado com tiros na cabeça em frente a um restaurante, em Tailândia

Vítima, ainda não identificada, parou para arrumar a corrente de sua motocicleta, quando foi surpreendida pela dupla de criminosos

O Liberal

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (25) enquanto arrumava a corrente de sua motocicleta, em frente a uma churrascaria, no município de Tailândia, nordeste do Pará. Ainda não há maiores informações sobre a motivação do crime, que tem características de execução. Os dois autores do crime fugiram do local e ainda não foram localizados pela polícia.

De acordo com informações apuradas pelo portal Zé Dudu, testemunhas relataram que a vítima estava em frente ao restaurante, na avenida Belém, quando parou para arrumar a corrente de sua motocicleta. Foi quando a dupla chegou em uma moto Honda Pop 100, se aproximou do homem e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-o na região da cabeça.

A vítima morreu na hora, sem chance de ser socorrida. Populares acionaram a Polícia Militar, que fez o isolamento da área para preservar o local do crime. A Polícia Civil também foi acionada e deu início às investigações para tentar identificar os assassinos. O corpo foi periciado e removido por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

Os assassinos tomaram rumo desconhecido após cometerem o crime. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização da dupla seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Polícia