MENU

BUSCA

Homem com uniforme de mototaxista é assassinado a tiros em Icoaraci

Caso ocorreu no bairro Maracacuera. A Polícia Científica foi acionada para analisar a cena do crime.

O Liberal

Moradores da rua Morada de Deus, no bairro Maracacuera, distrito de Icoaraci, foram surpreendidos com o assassinato de um homem, na tarde desta terça-feira (19). A vítima foi identificada como Alessandro Augusto Souza Reis, de 28 anos. Ele iria fazer aniversário nesta quarta-feira (20). Ele estava com roupas de mototaxista e com tornozeleira eletrônica.

Moradores comentaram que dois homens numa moto cometeram o crime. Um deles estaria vestido também de mototaxista. A perícia criminal disse que foram encontrados 12 perfurações de arma de fogo em Alessandro. Alguns disparos chegaram a atingir o rosto e o braço esquerdo do rapaz. 

VEJA MAIS

Mototaxista que tentou matar mulher envenenada vai preso em Abaetetuba
Marinaldo do Socorro dos Santos Silva foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Abaetetuba e está à disposição da Justiça

Morte em Ananindeua: mototaxista é morto a tiros no residencial Beira Rio
Vítima estava sentada perto de um dos blocos do conjunto quando foi atacado. Morreu sentado

Policiais civis, com base em relatos de testemunhas e familiares, disseram que Alessandro teria ido deixar a pensão dos filhos na casa da ex-companheira quando foi abordado pelos assassinos. Alessandro não conseguiu fugir e morreu na hora. Os policiais apontam que ele havia sido preso por tráfico. Alessandro supostamente morava na rua 2 de Dezembro, em Icoaraci.

O filho pequeno acompanhava o pai no momento do homicídio. O menino não ficou ferido pelos tiros. Algumas pessoas da família dele estavam inconsoláveis. O pai de Alessandro chegou a se despedir do filho antes da Polícia Científica do Pará (PCP) realizar as investigações na cena do crime. Outros amigos de Alessandro também estiveram no local inconformados com a perda. 

O corpo foi removido pelos peritos por volta de 18h56. A Polícia Civil investigará o caso. 

Mototaxista é torturado e morto em Ipixuna do Pará
O corpo de "Zé Branco", como era conhecido, foi encontrado em uma área de mata da cidade; ele estava com ​os ​dedos, mão​s​, orelha​s​ e lábios cortados, assim como dentes quebrados

Ajude a polícia com mais informações

Quaisquer informações que possam ajudar a identificar os responsáveis podem ser repassadas ao Disque Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia