MENU

BUSCA

Moradores de Itaituba recebem bilhete anônimo com ameaça: 'Você morreras'

Os papéis com o recado assustador já foram deixados a pelo menos três pessoas nas caixas de correio de suas respectivas casas

Gabriel Pires

Moradores de Itaituba, município do sudoeste do Pará, têm sido alvo de ameaças de morte por meio de bilhetes enviados de forma anônima. Os papéis com o recado assustador já foram deixados a pelo menos três pessoas nas caixas de correio de suas respectivas casas. Após se depararem com a situação, as vítimas chegaram a procurar a polícia. As informações são do Giro Portal.

VEJA MAIS

Golpe do e-mail hackeado: bandido ameaça expor nudes e pede bitcoins em troca de silêncio da vítima
Alvos escolhidos dos golpistas são, em geral, mulheres jovens que usam bastante a internet

Homem ameaça atriz norte-americana de morte caso ela se recuse a fazer sexo com ele
Ao que se sabe, o rapaz tem 20 anos. Conseguiu o contato da Ashley Benson e não para de ligar, mandar mensagem e acioná-la via redes sociais.

Homem é preso por ameaçar trabalhadores e PM descobre vídeo de tortura no celular dele
Com o suspeito, a polícia apreendeu três facas, um canivete e uma tesoura. A vítima torturada na filmagem está em estado grave de saúde e respira por aparelhos

O bilhete, escrito à mão, apresenta uma caligrafia que indica que a autoria seja de uma criança. A mensagem também apresenta erros de ortografia. Até o momento, o autor não foi identificado.

"Oi sou anonimo só vo dizer quer você morreras (sic)", diz a mensagem.

A Redação Integrada de O Liberal buscou a Polícia Militar para comentar, mas até o fechamento da reportagem não obteve retorno. Já a Polícia Civil  informou à reportagem que o caso investigado pela Seccional Urbana de Itaituba. " A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Seccional Urbana de Itaituba. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar o autor dos bilhetes. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncias, número 181. O sigilo é garantido", informou o comunicado.

Polícia