CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Morador encontra ossada humana no município de Castanhal

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a ossada foi localizada na estrada de Inhangapi, a cerca de 250 metros da PA-136

O Liberal

Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste domingo (5), na estrada de Inhangapi, no quilômetro 8, a cerca de 250 metros da PA-136, no município de Castanhal, nordeste paraense. A informação foi confirmada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), que informou que a ossada ainda não foi identificada.

Segundo os militares, um morador da área estava tentando capturar passarinhos quando encontrou os ossos. Em um vídeo que circula no WhatsApp, um homem não identificado mostra a ossada no chão e, sem aparecer na gravação, narra a situação. "Esse cara que acharam aí, galera. Pé, Aqui é o resto, a ossada. O outro pé. Crânio. Aqui na estrada de Inhangapi", diz o homem.

Segundo a PM, é possível que o corpo tenha sido desovado no local há mais de um mês. O Instituto Médico Legal (IML), que removeu a ossada, fará análises para identificar a vítima. 

Em nota divulgada na noite deste domingo, a Polícia Militar informou que, "por volta das 7h50 deste domingo, equipes do 5° Batalhão foram informadas via Núcleo de Operações Integradas (Niop), sobre uma ossada humana encontrada em um ramal localizado na altura do Km 8 da rodovia PA-136, em Castanhal. Os policiais militares foram até o local e acionaram a Polícia Civil do Estado para os procedimentos adequados".

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial e apura o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA