MENU

BUSCA

Morador de Belém morde soldado e sargento da PM e vai preso no Marajó

Além da agressão contra os agentes de segurança, o suspeito foi detido por poluição sonora e resistência à prisão

O Liberal

Williami Alex Soeiro Santa Rosa foi preso na madrugada desta segunda-feira (3) após morder um soldado e um sargento da Polícia Militar na Orla da Praia Grande, em Salvaterra, no Arquipélago do Marajó. O suspeito, que é morador de Belém, foi detido por poluição sonora e resistência à prisão, além da agressão contra os agentes de segurança. Com informações do Notícia Marajó.

VEJA MAIS 

Lutador de MMA agride agente de trânsito no sudeste do Pará
As cenas de violência foram registradas por câmeras de monitoramento

Promotoria investiga PM que agrediu a namorada na praia da Aldeia, em Cametá
De acordo com as testemunhas, a vítima foi bastante espancada na região da cabeça

Diretora de escola é suspeita de morder aluno de 4 anos: 'Criança assim é complicado trabalhar'
Em áudio encaminhado para a mãe do menino, ela confessa ter mordido a criança

O gestor do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão, explicou que duas viaturas foram até a orla averiguar uma denúncia de poluição sonora. Assim que a viatura chegou ao endereço, uma das pessoas presentes desligou o som automotivo.

Entretanto, Williami não teve a mesma atitude. Ele supostamente se revoltou e atacou os policiais. A primeira agressão foi verbal. Após ser advertido, Williami partiu para cima do sargento Djalma e mordeu o agente. O ferimento provocou um sangramento no policial. As autoridades não disseram as condições do machucado que o PM sofreu.

O homem ficou descontrolado e resistiu à voz de prisão. Ele teria brigado com o soldado João Otávio. Os dois rolaram na lama e o suspeito também supostamente mordeu o segundo militar. Depois disso tudo, Williami foi algemado e encaminhado à delegacia da cidade.

Polícia