MENU

BUSCA

Mecânico é morto a tiros em frente a um órgão público no município de Uruará, sudoeste do Pará

Vítima foi alvejada com, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Tucuruí, em frente à garagem da Secretaria de Infraestrutura do município

O Liberal

Um homem, identificado como Raimundo Nonato Pinto Marques, de 35 anos, foi morto na noite de terça-feira, 11, na Avenida Perimetral Sul, no bairro Tucuruí, em frente à garagem da Secretaria de Infraestrutura do município de Uruará, sudoeste do Pará. Ele foi vítima de, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. As informações são do Confirma Notícia.

Segundo informações obtidas pelo site do interior, imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a vítima ensanguentada, no chão, já sem vida. Raimundo seria conhecido como "Cabeça" e estava conduzindo uma moto quando foi surpreendido pelo atirador, também pilotando uma motocicleta.

VEJA MAIS

Sem cabeça: homem é decapitado no bairro do Guamá na manhã desta quarta-feira (12)
Ocorrência foi registrada por volta das 5h pelo Centro Integrado de Operações (Ciop)

Paraense que morreu em Canoa Quebrada tinha sido baleado em restaurante na Marambaia
Em maio deste ano, Sérgio Murilo Lima de Santana foi baleado de raspão na cabeça e nas mãos durante troca de tiros entre policiais federais e assaltantes em um estabelecimento de Belém

Motociclista morre após colidir com carro e veículos pegarem fogo na BR-155
O condutor do automóvel envolvido no acidente foi socorrido por moradores, que o ajudaram a sair do veículo

Raimundo seria natural de Novo Repartimento e trabalhava em uma oficina. A Polícia Militar esteve no local, realizou rondas, mas, até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

A Polícia Civil informa que investiga o caso, por meio da Delegacia do município de Uruará. "As equipes policiais seguem em diligência para apurar as circunstâncias de motivação e autoria do crime". 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar"

Polícia