MENU

BUSCA

Mãe e filho são atingidos por bala perdida durante execução no Jurunas

Homem morreu na hora. Mãe e criança foram levados para a UPA da Terra Firme. Ela não sobreviveu

Redação integrada de O Liberal

Um homem e uma mulher foram assassinados no bairro do Jurunas, em Belém, na noite de sexta (31). Uma criança também foi baleada, mas sobreviveu. Os baleamentos ocorreram por volta das 22 horas, na travessa Dr. Veiga com a rua Carlos de Carvalho.
Segundo os policiais civis da Divisão de Homicídios, o alvo do ataque era David de Souza, 25 anos, que já tinha passagem pela Polícia. Os  desconhecidos chegaram em um carro prata. Um deles desceu do veículo e começou a atirar em David. Ele correu mais de 50 metros, mas continuou sendo alvejado.

Juliete Pinheiro, de 29 anos, que nada tinha a ver com o atentado, foi baleada com seu filho, de 5 anos. Todos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento da Terra Firme. A equipe da Divisão de Homicídios esteve na UPA, às duas horas da madrugada deste sábado (1), para apurar informações sobre as circunstâncias dos assassinatos.
O autor dos disparos cobriu o rosto com uma camisa, para não ser identificado. Na manhã deste sábado, não havia informações sobre o estado de saúde da criança.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou junto ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita. A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeo pelo whatsApp: basta contactar no número (91) 98439-8833.

Polícia