MENU

BUSCA

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata

O corpo estava com as mãos amarradas com o próprio cinto e foi encontrado pelo pai da vítima

Redação Integrada

Um jovem de 17 anos que estava desaparecido desde a última terça-feira (14), quando saiu para ir ao supermercado, foi encontrado morto em uma área de mata na manhã de ontem (17). O caso, ocorrido em Parauapebas, chocou a população pelo estado em que a vítima foi encontrada: sua cabeça havia sido degolada e deixada ao lado do corpo e suas mãos estavam amarradas com o próprio cinto.

Identificado como Joemerson Rodrigues de Sousa, ele foi encontrado pelo próprio pai, dentro da mata, na rua a30, no bairro Tropical, a cerca de um quilômetro de onde morava. De acordo com informações da Polícia Civil, ao chegar ao local, a equipe da polícia constatou a situação e o corpo, já em estado de decomposição, foi removido. A suspeita é que ele tenha sido deixado no local há três dias.

As primeiras informações apontam que ele teria se mudado para Parauapebas por ter se envolvido com crimes em Altamira, onde morava com a mãe. De acordo com o pai da vítima, ele acabou também se envolvendo com a criminalidade em Parauapebas.

A Superintendência Regional do Sudeste do Pará está investigando o caso, mas, até o momento, não há suspeitas do autor do homicídio.

Polícia