MENU

BUSCA

Jovem é morto com facada ao tentar defender companheira do ex-marido no bairro da Condor

O suspeito fugiu após cometer o homicídio e não foi localizado

O Liberal

Gabriel Aparecido dos Santos Lima, 19 anos, foi morto com uma facada no peito no final da tarde desta sexta-feira (10) em uma vila sem identificação, na passagem São Judas Tadeu, localizada no bairro da Condor, em Belém. O suspeito foi identificado como Luiz Lucas Sodré da Silva, 21. Ele fugiu após o homicídio e ainda não foi localizado. O crime ocorreu perto de uma igreja evangélica da área.

De acordo com o relatório da ocorrência da Polícia Militar, agentes do 20º Batalhão se dirigiram até a cena do crime após a denúncia repassada ao Centro Integrado de Operações (CIOP) sobre um morador que se deparou com o corpo de Gabriel. Os militares encontraram o rapaz morto, vestindo apenas uma bermuda cinza.

VEJA MAIS

‘Caçula’ mata ‘Kiko’ na zona rural de Castanhal
Acusado usou uma espingarda para cometer o crime e fugiu em seguida

PM acusado da morte do advogado Arnaldo Lopes é condenado a 18 anos e expulso da corporação
Durante o interrogatório, o réu negou participação no homicídio, que ocorreu em 2017

Adolescente de 17 anos é morto com facada no pescoço no Curuçambá, em Ananindeua
A suspeita do crime já foi identificada e seria uma pessoa próxima da vítima

A resposta sobre o que aconteceu veio após a guarnição ter localizado a companheira da vítima. Ela disse aos policiais que o ex-marido, Luiz, tentou atacá-la e Gabriel interviu. O suspeito o matou com um arma branca e sumiu depois de cometer o crime. As autoridades não revelaram o motivo da confusão.

A PM ainda realizou buscas pelas redondezas para tentar localizar o suspeito, mas não acharam nada.

Peritos criminais da Polícia Científica do Estado Pará (PCEPA) foram acionados e constataram apenas um ferimento na altura do tórax. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A redação integrada de O Liberal procurou a Polícia Civil do Pará sobre o paradeiro de Luiz e arma utilizada para matar Gabriel. A reportagem aguarda retorno.

Polícia