Jovem é assassinado às vésperas do aniversário em São Miguel do Guamá
Paulo Vitor de Oliveira, que estava prestes a completar 30 anos, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (18)
Às vésperas de completar mais um ano de vida, Paulo Vitor de Oliveira Cunha, de 29 anos, vulgo "Belém" e também conhecido como Vitinho, morreu após ser alvejado por três tiros de arma de fogo, nesta segunda-feira (18), na rua Oscar Gomes da Costa, no bairro Jaderlândia, no município de São Miguel do Guamá, localizado no nordeste paraense. Com características de execução, o crime teria sido cometido por dois homens encapuzados, segundo populares. A informação foi divulgada no início da noite, por meio do site O Grande News, que teve acesso ao registro policial.
VEJA MAIS
De acordo com o Comando de Policiamento Regional III (CPR III), do 42° Batalhão de Polícia Militar (42º BPM), era por volta das 19h quando houve o acionamento de um baleamento ocorrido no fim da tarde, por volta das 17h50. Paulo Vitor foi alvejado por dois sujeitos não identificados que estavam em uma motocicleta Titan preta. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e mais um no braço.
Ainda segundo populares, os dois criminosos invadiram a residência e dispararam, pelo menos sete vezes, segundo pessoas que ouviram os disparos, contra o cidadão. Até o início da noite, nenhum suspeito foi identificado pela polícia. Familiares da vítima iriam registrar um boletim de ocorrência ao longo da noite. A reportagem solicitou uma nota da Polícia Civil para apurar mais detalhes, mas não houve retorno até o fechamento desta edição.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que alguns familiares tentaram socorrer Paulo Vitor. Um condutor e mais um outro garupa o colocaram no meio deles, sentado em uma motocicleta. Em meio a uma aglomeração de vizinhos assustados, a dupla levou a vítima na moto até um hospital da cidade, onde ele já chegou sem vida. Ele completaria 30 anos no próximo domingo (24).
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de Homicídio Doloso ocorrido no município de São Miguel do Guamá. Diligências estão sendo feitas para identificar os autores do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido.