logo jornal amazonia

Jovem é assassinado a tiros em frente à escola de Marabá

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (7), no núcleo Morada Nova

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como Diego Pereira Alves foi morto a tiros na noite de sexta-feira (7) em frente à casa onde morava, próximo a uma escola, no núcleo Morada Nova, em Marabá, sudeste do Pará. De acordo com informações iniciais, a vítima foi atingida por vários disparos e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

A Polícia Civil comunicou em nota que apura o crime. "Segundo as diligências iniciais, a vítima apresentava lesões características com as provocadas por projétil de arma de fogo (PAF). Perícias técnicas foram requisitadas e realizadas, e o laudo pericial atestará a causa. As investigações são presididas pela Delegacia de Homicídios de Marabá, que segue em diligências para indicar a autoria do fato", declarou.

Conforme as informações do Portal Debate Carajás, testemunhas relataram ter ouvido uma sequência de tiros e acionaram a Polícia Militar. Os agentes foram ao local e constataram o homicídio. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica. Os peritos realizaram os procedimentos cabíveis e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde será identificado oficialmente.

Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do homicídio ou quem seriam os autores. A Polícia Civil esteve no local e instaurou inquérito para investigar o homicídio. Além disso, os agentes trabalham para coletar informações que possam levar à localização e prisão dos responsáveis pelo crime.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA