logo jornal amazonia

Motorista é assaltado na Bernardo Sayão, durante chuva, em Belém

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (23)

O Liberal
fonte

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um motorista de um carro de passeio sendo vítima de um assalto na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém. O vídeo foi registrado no final da manhã desta terça-feira (23), durante a chuva que caiu na capital paraense. Toda a ação foi gravada por outro condutor que também estava no local.

As imagens mostram quando a vítima está parada em um engarrafamento que se formou entre as ruas Trindade e São José. Dois suspeitos se aproximaram e fizeram a abordagem do condutor. Um dos suspeitos abre a porta do veículo e pega os pertences do motorista, que não reage à ação. O outro suspeito, que aparentemente segura uma arma de fogo, fica olhando para os dois lados, garantindo que ninguém vai interferir no crime. Logo após a situação, os dois suspeitos fogem correndo.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Este é o segundo caso de roubo a motorista no local que teve grande repercussão nas redes sociais de Belém. O primeiro caso de assalto à mão armada foi registrado no dia 13 de dezembro, na mesma via, porém em um trecho que fica entre os bairros do Jurunas e Guamá. Na ocasião, um condutor filma quando um motorista é abordado por um suspeito armado e tem os pertences roubados. Neste primeiro caso, o suspeito de cometer o assalto foi identificado e preso horas depois pela Polícia Militar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA