MENU

BUSCA

Jovem de 22 anos é eletrocutado enquanto instalava poste de energia no oeste do Pará

Familiares da vítima disseram que cinco pessoas estavam participando do trabalho e foram atingidas pela descarga elétrica

Saul Anjos/ Especial para O Liberal

Um jovem, identificado como Fábio Rebouças Oliveira Neto, de 22 anos, foi eletrocutado neste domingo (12), enquanto instalava um poste no município de Belterra, região oeste do Pará. As informações são do Debate Carajás.

Familiares da vítima disseram que cinco pessoas estavam participando do trabalho e foram atingidas pela descarga elétrica. O poste tinha, aproximadamente, oito metros de comprimento.

Fábio era mecânica e morreu no local e as outras pessoas foram encaminhadas ao hospital da cidade. Não foi divulgado o estado de saúde dos outros trabalhadores.

VEJA MAIS 

Fio de alta tensão se solta de poste e três pessoas morrem eletrocutadas
Testemunhas afirmam que havia chovido pouco antes das vítimas sofrerem um choque elétrico

Homem morre eletrocutado dentro de supermercado em Altamira
Robson Lima Freire trabalhava nas instalações elétricas do estabelecimento, quando teria se desequilibrado de uma escada e segurado nos fios de alta tensão

Em Belém, homem morre após descarga elétrica enquanto podava árvore
Acidente aconteceu no bairro da Cremação

Segurança ressuscita papagaio eletrocutado com massagem cardíaca
Pássaro estava descansando em um fio quando recebeu uma descarga elétrica

Em nota enviada a redação integrada do O Liberal, a Equatorial Pará lamentou o ocorrido e disse que equipes técnicas estiveram presentes no local apurando as causas do acidente e fazendo o levantamento das informações. 

"A Equatorial Energia reitera que pessoas não habilitadas jamais devem realizar qualquer tipo de intervenção na rede elétrica, pois há o risco de acidentes graves e até mesmo fatais", afirmou a empresa. 

 A distribuidora orienta aos clientes, que em casos como este, registrem as ocorrências em seus canais de atendimento: 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.

Polícia