MENU

BUSCA

Jovem de 22 anos é assassinada na Baía do Sol, em Mosqueiro

Ketlen Mendes Cabral foi morta na alameda Netuno, na manhã desta terça-feira (24)

O Liberal

Ketlen Mendes Cabral, de 22 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (24), na Baía do Sol, distrito de Mosqueiro, em Belém. O crime ocorreu no interior de uma casa localizada na alameda Netuno.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) esteve no local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Pará investiga o caso e a possível motivação para o crime.

Logo após a ocorrência, a polícia iniciou s buscas pelos suspeitos. Durante rondas feitas na área, os militares localizaram e identificaram os possíveis autores do crime. São eles: Edvaldo Coelho Magalhães, que seria um policial militar reformado, Guilherme Ítalo Pereira Soares e Rafael de Oliveira Grande.

Segundo os PMs, tanto os suspeitos quanto o veículo em que estavam tinham características semelhantes às que foram repassadas por testemunhas no local do crime. No interior do veículo foi encontrada uma pistola 380.

A Polícia Civil também coletou depoimentos de testemunhas, analisou imagens de câmeras de segurança e apreendeu cápsulas de munição deflagradas, o que possibilitou a constatação de que os suspeitos presos são de fato os autores do homicídio, sendo, portanto, autuados em flagrante. As investigações prosseguem para apurar as circunstâncias do crime.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Pará e aguarda um posicionamento sobre a participação de um PM reformado no crime.

Polícia