MENU

BUSCA

Jovem de 20 anos é morto no bairro do Maracacuera, em Icoaraci

Redação Integrada

Chovia fino quando por volta das 19h15, desta terça-feira (28), dois homens numa moto se aproximaram de repente de Cleiton Roberto da Silva Santos, de 27 anos, na rua Mendes Parque Zorgbi esquina com a Alameda A, no bairro do Maracacuera, em Icoaraci, disparando três tiros nas costas dele, com uso de pistola ponto 380, a poucos metros da casa em que a vítima morava com os pais, irmã e a companheira, com quem deixou uma filha criança.  

A Polícia Militar informou que o jovem tinha passagem no sistema penal por homicídio. Os policiais colheram poucos depoimentos além dos informados pelos familiares, a exemplo da mãe de Cleiton que foi quem esteve na Seccional de Icoaraci para registrar o assassinato do filho e, após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), retornou para o local do crime, a rua em que a família mora.

A mãe da vítima não quis falar com a reportagem. "Ela não tem nenhuma condição de dizer nada'', disse o pai de Cleiton amparando sua esposa. Equipes da Delegacia de Homicídio também estiveram no local e investigarão as motivações do assassinato. 

Polícia