MENU

BUSCA

​Jornalista morre em grave acidente na PA-150 entre Goianésia do Pará e Jacundá

Nas redes sociais, circula a informação de que outras duas pessoas, inclusive uma criança, também teriam morrido, o que não foi confirmado por nenhuma fonte oficial

O Liberal

O locutor e jornalista Sandro Ramos, conhecido como “Bambam”, morreu em um grave acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira (7), no quilômetro 127 da PA-150, no trecho que liga Goianésia do Pará a Jacundá, no sudeste do Estado. Nas redes sociais, circula a informação de que outras duas pessoas, inclusive uma criança, também teriam morrido, o que não foi confirmado por nenhuma fonte oficial.

“Bambam” seria o condutor do carro de passeio que colidiu com uma carreta, que teria feito uma ultrapassagem indevida. Após a batida, os dois veículos pegaram fogo, e o motorista sobrevivente teria fugido do local, tomando rumo desconhecido. A reportagem de O Liberal procurou a Polícia Civil na noite desta quarta e questionou sobre a possibilidade das outras supostas vítimas terem sido carbonizadas, mas ainda não houve retorno.​​ Por nota, a PC apenas comunicou que “um inquérito foi instaurado para averiguar os responsáveis pelo acidente”.

VEJA MAIS

PC prende motorista por matar motociclista atropelado na PA-409, em Abaetetuba
O suspeito, segundo a PC, vai responder ao crime de homicídio culposo de trânsito sob a influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa.

Fiéis mortos no Pará: Justiça mantém prisão de motorista acusado de provocar acidente
Durante interrogatório, defesa do réu alegou que ele estava sob "surto psicótico" na tragédia, que vitimou duas pessoas no ano passado

Buracos causam acidentes e prejudicam moradores da rua Revolução Cubana, em Belém
Via fica localizada entre a Osvaldo Cruz e Revolução Francesa, no bairro de Águas Lindas

Equipes do 50º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Goianésia do Pará estiveram no local do acidente para apurar as primeiras informações acerca do ocorrido, bem como acionar a Polícia Científica do Pará (PCP) para os procedimentos cabíveis.

Um vídeo, cuja autoria é desconhecida, foi gravado e divulgado nas redes sociais após a colisão. Nele, é possível ver os dois veículos sendo consumidos pelo fogo. “Acidente aqui no Jacundá antes de chegar para Goianésia. O carro bateu de frente com a caçamba. Acabou de acontecer”, narrou um homem.

Polícia