MENU

BUSCA

Irmãs são presas por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Icoaraci

Mais de 40 tabletes de maconha foram encontrados com as duas

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil realizou na tarde desta quarta-feira (16), a Operação Sorriso, em Icoaraci. A ação teve o objetivo de desarticular  uma quadrilha envolvida com a venda e distribuição de drogas no distrito de Belém, e resultou na prisão de duas mulheres foram presas com 40 tabletes de maconha.

Segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas após uma denúncia anônima informar que um imóvel situado na Travessa Andradas seria local de comercialização de entorpecentes, com grande movimentação diuturnamente. Diante das informações, uma equipe policial se deslocou até o endereço e, após monitorar, a movimentação, foi comprovado que o local era uma "boca de fumo".

No endereço, uma mulher atendeu a equipe policial, e resolveu colaborar apontando onde estava guardado um tablete da droga conhecida por maconha, ilegal no Brasil. Segundo a suspeita, o entorpecente teria sido entregue por sua irmã. Ela indicou outro endereço onde essa outra mulher estaria, e após deslocamento ao local, a polícia encontrou mais de 39 tabletes também de maconha.

As duas irmãs foram apresentadas na sede Denarc, no bairro do Telégrafo, para a realização dos procedimentos cabíveis por tráfico de drogas.

Polícia