MENU

BUSCA

Incêndio de grandes proporções foi registrado em Tomé-Açu, na noite de sexta-feira (28)

Chamas consumiram uma casa de madeira atrás de um ponto comercial. Não houve vítimas, apenas perdas materiais

O Liberal

Um incêndio de grandes proporções assustou moradores de Quatro Bocas, distrito do município de Tomé-Açu, nordeste do Pará, na noite da última sexta-feira (28). Imagens do local em chamas começaram a circular pelas redes sociais por volta das 19h. De acordo com informações do site Giro Tomé-Açu, o incêndio aconteceu em uma casa de madeira, atrás de uma oficina, no bairro Centro.

Homens do 48º Batalhão da Policia Militar (PM) de Tomé-Açu teriam ido até o local e feito o isolamento da área, interditando todo o quadrante nas proximidades do incêndio. Ainda assim, moradores tentaram apagar as chamas usando baldes e mangueiras até a chegada do grupamento dos bombeiros. O trânsito ficou congestionado nas proximidades da Avenida Dionísio Bentes.

VEJA MAIS

Policial morre em acidente na pista do BRT na avenida Augusto Montenegro em Belém
Vítima foi identificada como Francisco da Silva dos Santos. Corpo ainda não foi reclamado por familiares no Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol)

Delegado amazonense morto em Belém: polícia intensifica buscas para prender os assassinos
Aldeney Goes Alves, delegado de Polícia Civil do Amazonas, morreu na noite de sexta-feira (28) ao ser alvejado por tiros de arma de fogo enquanto estava em uma farmácia, no bairro da Sacramenta, em Belém

Dupla em moto executa ex-monitor do Centro de Internação Masculino de Marabá
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (28). A vítima era bastante conhecida no segmento de segurança privada

Moradores se apressaram em retirar móveis e eletrodomésticos do interior das casas e estabelecimentos vizinhos, receosos de que o ponto em chamas viesse a explodir e o fogo acabasse se alastrando. Informações do Giro Tomé-Açu apontam que o dono da casa de madeira, atrás da oficina, não se encontrava no distrito no momento do incêndio.

A redação integrada de O Liberal apura mais detalhes junto à Polícia Militar (PM) e ao Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA).

Polícia